Transforme o seu carro numa autocaravana com a swissRoomBox

0

A swissRoomBox lançou no mercado um produto em que transforma praticamente todos os carros à venda numa autocaravana.Este produtos inovador tem como conceito “uma casa a bordo”, este mini-sistema modular pode ser instalado no porta-malas do carro e permite cozinhar, comer, tomar banho e dormir em completa autonomia. O seu automóvel vai tornar-se numa casa móvel, em menos de 15 minutos.

Até agora, a indústria campistas tem se focado principalmente no desenvolvimento de veículos específicos e ao longo dos anos estes  tornaram-se cada vez mais completos, mais técnicos, mais caros e mais volumosos. Este projeto da swissRoomBox tem uma visão e estratégia de desenvolvimento completamente oposta ao que tem sido e evolução do mundo das caravanas e autocaravanas: é o seu próprio carro que se transforma numa casa. Ainda melhor, se você mudar o seu carro, a swissRoomBox integra porque adapta-se à maioria dos modelos.

A swissRoomBox: uma inovação técnica versátil, e sempre fácil de usar.  Oferece o conforto da água quente, gás e electricidade a 220, 12V e 5V USB. Um único modelo que irá transformar os módulos num chuveiro, cozinha, alojamento e refeições em menos de cinco minutos sem ferramentas! Quando fechado, o menor volume permite o uso de todos os assentos de passageiros durante a viagem. Montado e facilmente removido se quiser usar o espaço para outros fins.

A swissRoomBox está entre os finalista para o prémio inovação da ISPO 2011.

Esta inovação é para quem possui um carro e querem a independência de viajar livremente, este produto foi lançado em Outubro de 2010 no mercado Europeu e está disponível através do website swissroombox.com com um preço a partir de 6,676 euros.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta