Turismo de Portugal apresenta Guia Técnico de Turismo Equestre

0

O Turismo de Portugal disponibiliza o primeiro guia técnico destinado ao desenvolvimento do Turismo Equestre. Esta ferramenta online, para empresas e profissionais, concentra informação sobre a oferta deste produto em Portugal, incluindo espaços equestres e atividades variadas.

O Guia apresenta os serviços e valências de mais de 30 empresas (entre animação turística e alojamento) nas regiões do Porto e Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve, estando prevista a integração de mais empresas – desde que licenciadas e a desenvolver atividades de turismo equestre. Em breve será disponibilizada a versão em inglês do Guia.

De fácil consulta e navegação, esta ferramenta apoia o trabalho dos agentes turísticos, ao proporcionar um maior conhecimento do potencial da oferta de turismo equestre existente em Portugal Continental. Por outro lado, fomenta a diversificação e enriquecimento dos serviços a disponibilizar aos clientes nacionais e estrangeiros.

Com o Guia Técnico do Turismo Equestre passam a quatro os guias temáticos online colocados à disposição do setor pelo Turismo de Portugal: Museus e Monumentos, Enoturismo e Portugal Contemporâneo (arquitetura, arte contemporânea, design e eventos), acessíveis em http://guiastecnicos.turismodeportugal.pt

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta