Steiner apresenta o novo Nighthunter LRF 8×30

0

A principal inovação deste modelo é a capacidade de medição automática da distância com a precisão laser e até aos 1700 m dependendo das condições atmosféricas e da superfície do alvo.

Basta carregar num botão e a distância ao alvo focado aparece diretamente na imagem.

Compacto e leve permite seguir o objeto em movimento de forma contínua já para não falar da fiabilidade a que a marca Steiner nos habituou. A capacidade de focagem automática e a capacidade de medição da distância são muito úteis na navegação e em situações outdoor.

Principais características:

Design Prisma Porro em que são produzidas imagens com profundidade e um campo de visão imenso para que localizemos rapidamente o objeto.

Sistema Sports-Auto Focus™ de focagem patenteado da Steiner em que as imagens entre os 20m de distância e o infinito são extremamente definidas, não necessitando por isso de focar novamente.

O seu revestimento em borracha NBR Long Life com uma fórmula melhorada permite uma excelente aderência e tornam-se anti deslizantes quando por exemplo se encontram pousados no convés. Com este revestimento os binóculos ficam leves e aguentam impactos significativos até 11Gs. Os elementos são impenetráveis assegurando a sua utilização fiável durante gerações.

O sistema ClicLoc patenteado da marca assegura que a correia de transporte fica segura e fixa, garantindo aos binóculos um equilíbrio perfeito.

O sistema de N2 injection™ á prova de condensação da Steiner, injeta nitrogénio pressurizado 14-psi no sistema ótico e evita a condensação em qualquer circunstância, seja no ártico com temperaturas muito baixas seja no calor do deserto.

Estanque até aos 5m de profundidade e garantia de 30 anos.

Características Nighthunter LRF 8×30

– Lente Objetiva: 30mm

– Ampliação: 8x

– Sistema de Focagem: Sports-Auto-Focus

– Púpila de saída – 3,75 mm

– Campo de visão -114 m

– Luminosidade – 14,10

– Factor twilight – 15,50

– Óticas de Alta Definição

– Enchimento de nitrogénio: Tecnologia 2 way valve.

– Prova de água: até 5 metros

-Peso: 795 gr

– Dimensões (AxLxP): 66x165x145 mm

PRVP 1.760,00€ C/IVA

Para mais informações contacte a Nautiradar

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta