Festival Bike Portugal

0

A 12ª edição do Festival Bike Portugal, o maior evento do país dedicado à bicicleta e a todos os que de forma profissional, desportiva ou de lazer se encontram ligados a este sector, decorre de 16 a 18 de Outubro no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Durante três dias, Santarém é a “capital” da Bicicleta no nosso país. Importadores, lojistas, distribuidores, organizadores de eventos, comunicação social, atletas profissionais e amadores, e muito público interessado, transformam o Festival Bike num evento único e incontornável.

O evento é o espaço privilegiado para conhecer as novidades do mercado e um ponto de encontro para todos aqueles que de forma profissional, desportiva ou de lazer estão ligados a este ramo.

O certame reúne durante três dias as principais empresas do sector e concentra num só local os principais importadores, distribuidores, retalhistas, técnicos, e profissionais que trabalham neste ramo tendo como objectivo a realização de contactos e negócios

Criadores Individuais de Bicicletas

O Festival Bike vai contemplar um espaço para que os criadores individuais de modelos exclusivos de bicicletas as possam expor e apresentar ao público, sendo que os interessados em participar deverão contactar a organização.

Horário

Sexta-feira, 16/10: 10h00 às 17h (Profissionais)

Sexta-feira, 16/10: 17h às 20h (Público em Geral)

Sábado, 17/10: 10h00 às 20h (Público em Geral)

Domingo, 18/10: 10h às 20h (Público em Geral)

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta