Garmin® apresenta novos relógios desportivos fēnix® 3 Sapphire

0

A empresa apresenta três novos modelos para acompanhar os utilizadores nas suas diferentes atividades físicas e no quotidiano;

Estes equipamentos irão receber uma atualização de software com novos modos para golfe, stand up paddle, remo, bem como os mais recentes indicadores de dinâmica de corrida avançada e variáveis fisiológicas;

Os novos modelos combinam na perfeição com o estilo pessoal de cada utilizador e com o ambiente onde este se encontra graças às inúmeras opções de personalização disponíveis.

A Garmin International Inc., uma unidade da Garmin, anunciou uma atualização à gama de relógios desportivos fēnix 3 com funcionalidades para treino multidesportos, trail running e navegação. Apresenta um design atlético e resistente, com materiais de qualidade e funcionalidades inteligentes, como Aplicações Connect IQ.

O modelo fēnix 3 HR inclui ainda uma tecnologia de medição de frequência cardíaca no pulso Garmin ElevateTM, diversos tipos de perfil de atividade e novidades em termos de produto. Todos os relógios irão receber uma atualização de software que oferece novos perfis de atividade para golfe, stand up paddle, remo, bem como os mais recentes indicadores de dinâmica de corrida avançada e variáveis fisiológicas. Esta atualização gratuita vai estar disponível para todos os detentores de equipamentos fēnix 3.

Os novos relógios fēnix 3 Sapphire estarão disponíveis no primeiro trimestre de 2016.

Preços recomendados:

fēnix 3 Sapphire HR – 599,99 euros.

fēnix 3 Sapphire Titânio – 799,99 euros.

fēnix 3 Sapphire com bracelete de pele e nylon – 599,99 euros.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta