Steiner – Gama SkyHawk 3.0: Os binóculos ideais para os amantes da Natureza e de Observação de Aves

0

SkyHawk 10×42

Os binóculos da Gama SkyHawk 3.0 foram especialmente concebidos a pensar nos amantes da Natureza e da Observação de Aves, exigentes por ótica fiável e de qualidade. Estes binóculos são essenciais para qualquer passeio ao ar-livre.
Tendo trabalhado de perto com Observadores de Aves durante muitos anos, a Steiner desenvolveu e concebeu a gama SkyHawk 3.0 especificamente para este fim.
Com quatro modelos distintos, a gama SkyHawk 3.0 da Steiner oferece um desempenho ótico e funcionalidade sem precedentes e inigualáveis. Através da combinação de vidro de elevada qualidade e coberturas únicas, o seu desempenho ótico foi melhorado significativamente.
A observação da Natureza e de Aves e da sua beleza é agora mais dramática e apreciável.

SkyHawk 8×32

O campo de visão foi aumentado para 133 metros (modelo 8×32), tornando mais fácil a localização de aves e animais. A Steiner aperfeiçoou o Sistema de Controlo de Distância.
O sistema de foco Fast-Close-Focus permite um foco em objetos a apenas 2 metros de distância com apenas um ajuste na roda de foco. As oculares patenteadas “Twist-Up” ajustam-se facilmente para uma distância de pupila de saída ótima e para garantir um campo de visão completo (mesmo até para quem usa óculos).

SkyHawk 10×32

A lendária robustez da Steiner encontra-se presente nos binóculos da gama SkyHawk 3.0. Todos os modelos são à prova de água até 3 metros, graça ao sistema de pressão de nitrogénio que utiliza a patenteada tecnologia “2-Way Valve” para prevenir a formação de condensação e embaciamento interno, garantindo sempre uma visão clara e fiável (mesmo em climas tropicais). O material resistente a altos-impactos de que são compostos os binóculos SkyHawk 3.0 torna esta gama extremamente resistente e versátil.
Todos os modelos vêm com uma bolsa de transporte, correia de transporte, tampas para as objetivas e uma capa de proteção para a chuva.
Para mais informações sobre a gama de binóculos SkyHawk da Steiner, por favor visite o site www.nautiradar.pt ou contacte a Nautiradar através telefone 21 300 50 50.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta