Travessia do Alentejo em BTT 2010

0

Aproveitando as férias de Páscoa, de 2 a 4 de Abril, a Cabra Montêz a realização da Travessia de BTT do Alentejo. A Travessia consta de um conjunto de 3 etapas, com início na Vila Branca de Serpa, e conclusão na Vila de Sagres. As etapas previstas têm distâncias compreendidas entre 97 e 123 km, sendo a primeira realizada entre Serpa e Ourique, com um total de 97 km, a segunda entre Ourique e a Zambujeira do Mar com uma extensão de 123 km, e a última etapa que liga a Zambujeira do Mar a Sagres com uma extensão de 102 km.

Esta travessia devido às suas características, é recomendada apenas a participantes com preparação física adequada.

O início da Travessia 2010, terá lugar em Serpa, pelas 7.00 AM, prevendo-se a sua conclusão em Sagres, no dia 5 de Abril, pelas 17.00h.

O custo de participação é de 65,00€ por pessoa e inclui: seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, apoio logístico com viatura, 3 almoços volantes compostos por sandes, sumo, fruta, e chocolate. O apoio por monitores durante o percurso em acompanhamento dos participantes também está incluído. A travessia será realizada com um mínimo de 10 participantes, e um máximo de 15 participantes.

As inscrições estão abertas até ao final do mês de Março. Atendendo ao fim-de-semana da Páscoa, será importante efectuar antecipadamente a sua reserva de alojamento.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta