22 de Maio: “Maratona Fotográfica – 24h de BioRia”

0

24 horas consecutivas a fotografar o património natural de Estarreja. O projecto ambiental BioRia lança o desafio inédito para uma maratona fotográfica que terá início às 14h do dia 22 de Maio, sábado, e terminará no dia seguinte, domingo, às 14h. A iniciativa celebra o Dia Internacional da Biodiversidade e está inserida na IX Semana do Ambiente de Estarreja

O Concurso de Fotografia “Maratona Fotográfica – 24h de BioRia”, com periodicidade anual, é um evento organizado pela Câmara Municipal de Estarreja que tem como objectivo a promoção e dinamização do Projecto BioRia.

Uma forma de divulgar os Percursos Naturais e o Centro de Interpretação Ambiental (CIA) de Salreu, bem como sensibilizar a população para o elevado potencial do Património Natural que o concelho possui através do contacto directo com o meio. 

Serão admitidos a concurso trabalhos em suporte fotográfico digital. Serão atribuídos prémios aos primeiros dez classificados. Os trabalhos premiados serão apresentados numa exposição a realizar no CIA.

Inscrições gratuitas

Presencial: GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja

Email: bioria@cm-estarreja.pt

* Limite de 100 participantes

10 Fotos por participante com Tema Livre:

– As fotos devem ser tiradas na área da Rede de Percursos do BioRia entre as 14h de Sábado e 14h de Domingo.

– Obrigatório apresentar pelo menos uma foto de cada Percurso (Salreu, Rio Jardim, Bocage e Rio Antuã)

Apresentação dos participantes no Centro de Interpretação Ambiental em Salreu às 14h no Sábado e entrega das fotos a concurso das 14h às 17h de Domingo.

A inscrição implica o conhecimento e aceitação do regulamento do concurso que pode ser consultado em www.cm-estarreja.pt e www.bioria.com

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta