Coolgift apresenta primeiro pack de experiências “verde”

0

A Lifecooler lança, na segunda quinzena de Outubro, o primeiro pack de experiências ecológicas do mercado: o Coolgift TERRA nasce em parceria com a associação ambiental Quercus e não faltam motivos para contactar com a natureza.

“Experiências amigas do ambiente” são a proposta do novo Coolgift Terra que a Coolgift lança em parceria com a Quercus. Workhsops de agricultura natural, de hortas urbanas, de alimentação natural, de plantação e apadrinhamento de árvores, compensação de emissões de CO2, eco-passeios, compra de peças e acessórios de moda reciclados ou restauro de móveis são apenas alguns exemplos das actividades que podem ser vividas ecologicamente com este pack-oferta.

Sob o tema da sustentabilidade social, o Coolgift Terra dirige-se a todas as pessoas com consciência ambiental que querem oferecer experiências úteis para a preservação do planeta e fomentar uma atitude ecologicamente responsável. O novo pack abre caminho para o segmento das prendas experienciais com uma forte componente ecológica, mostrando que uma oferta pode ter uma mensagem importante e ser mais do que um momento de lazer.

O Coolgift Terra pertence à gama dos packs-oferta da Lifecooler, o site mais visitado de turismo e lazer em Portugal. A marca Coolgift tem como objectivo permitir às pessoas a possibilidade de oferecerem experiências de qualidade em territ´rotio nacional sob o mote “Ofereça Portugal”O pack estará à venda a partir da segunda quinzena de Outubro por €35 euros na loja on-line do site coolgift.pt, nas livrarias Bertrand, Bulhosa, Almedina, Wook, em lojas Worten, quiosques e papelarias seleccionadas e nas estações de serviço da Repsol. Outros locais de venda serão anunciados em breve.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta