XI Conferência Anual do Turismo debate a importância das “Marcas” no setor

0

A Região Autónoma da Madeira recebe, pelo décimo primeiro ano consecutivo, a XI Conferência Anual do Turismo que este ano se propõe refletir e debater sobre a importância e o papel das “Marcas” no setor do Turismo.

O evento, organizado pela Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Economistas, decorre no dia 12 de maio, no Centro de Congressos da Madeira, no Funchal. O programa conta com oradores de reconhecida notoriedade e está dividido em três painéis: “A construção de uma marca”, “Marcas no turismo” e “A evolução das marcas”.

O primeiro painel foca-se no processo de construção de uma marca e no impacto que podem ter junto da sociedade; o segundo debruça-se sobre o funcionamento das marcas no sector turístico; o terceiro e último reflete sobre a evolução das marcas ao longo do tempo, como se reinventam e se adaptam às constantes mudanças.

Nomes como Pedro Celeste (Universidade Católica Portuguesa), Fabíola Pereira (Hotéis Porto Bay), Hélder Pombinho (Youg & Rubicam), David Martinez (Penha Longa Ritz Carlton) ou Carlos Coelho (Ivity), entre outros, prometem animar a assistência e elevar o conhecimento sobre um tema atual, que nem sempre tem merecido a devida atenção dos responsáveis pela comunicação das marcas.

Na edição do ano passado, que contou com novecentos participantes e a presença de oradores de renome, o tema central em debate foram “Pessoas”, tendo sido dado enfâse ao seu papel na construção de um produto turístico único, genuíno e autêntico.

As inscrições para a XI Conferência já estão abertas em www.economistasmadeira.org/

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta