PES17 – Inauguração da exposição ‘Pirilampos’ no Sabugal

0

No próximo dia 23 de dezembro, pelas 16 horas, no Museu do Sabugal, vai ser inaugurada a exposição ‘Pirilampos’, no âmbito do Projeto Entre Serras – PES17, a qual irá contar com uma performance degustativa ‘Álvaro 2017’ do Coletivo GRILO de Sofia Aguiar e Tomás Colaço.
O PES é uma das ações enquadradas nos Projetos Âncora da Estratégia de Eficiência Coletiva PROVERE iNature – Turismo Sustentável em Áreas Classificadas. Esta ação pretende promover a interação entre Natureza e Arte Contemporânea, na sua multiplicação de possibilidades e horizontes para um produto turístico que pretende valorizar de modo sustentável este território e as suas comunidades, em plena convergência com a matriz de identidade mais pura da rede iNature.
Este projeto propõe a criação de uma Rota de Arte Contemporânea entre as Serras da Estrela, do Açor, da Gardunha e da Malcata. Erik Samahk foi o artista convidado a participar este ano, apresentando os seus ‘Pirilampos’, que convidam à descoberta do projeto e da rota. Fonte: C.M.Sabugal

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta