B&B Hotels estreia-se em Portugal como o seu primeiro hotel em Coimbra

0

B&B HOTELS, grupo hoteleiro especializado em oferecer alojamentos acolhedores, funcionais, de design, fiel ao seu conceito econochic© e smart sleep©, continuará a crescer na Península Ibérica. O seu primeiro hotel em Portugal, é resultado de um acordo de aluguer por um periodo de, no mínimo dez anos, o novo B&B HOTEL Cantanhede Coimbra situa-se na cidade de Cantanhede, a cerca de 25 km a leste de Coimbra, uma área muito dinâmica de excelente cozinha e uma importante atividade industrial.
Fiel à sua filosofia de oferecer aos seus hóspedes a melhor relação qualidade/preço, o recém-aberto B&B HOTEL CANTANHEDE COIMBRA será reformado em breve para o adequar à imagem e padrões da cadeia hoteleira.
O B&B HOTEL Cantanhede Coimbra dispõe de um total de 66 quartos espaçosos, funcionáis, modernos e muito luminosos, com terraço em todos eles. O hotel têm também um grande hall, área de recepção, amplas salas para reuniões e eventos, sala de conferências com capacidade para até 200 pessoas e garagem coberta com 30 lugares de estacionamento. Além disso, todos os clientes poderão desfrutar de Wi-Fi gratuito de alta velocidade em todo o edificio, recepção 24 horas, café gratuito, pequeno-almoço continental e dois pontos de Carregamento de Veículo Eléctrico no Destino da rede global de Tesla, Destination Chargers.
Segundo Torcato Faria, Country Manager de B&B HOTELS em Portugal: “A incorporação deste primeiro hotel em Portugal representa uma oportunidade única para dar a conhecer a nossa oferta hoteleira num mercado muito dinâmico e atractivo como é o português. O novo B&B HOTEL CANTANHEDE COIMBRA representa perfeitamente os valores de B&B HOTELS de acolhimento, design e funcionalidade. Em suma, um hotel bem pensado, que ofereça preços acessíveis para todos os bolsos, sem comprometer em momento algúm o comforto”.
Para Jairo González, CEO de B&B HOTELS na Espanha e Portugal: “Após um ano de crescimento recorde, a incorporação deste primeiro hotel em Portugal fortalece significativamente a nossa presença na Península Ibérica, com um total de 30 hotéis abertos abertos ao público. O novo B&B HOTEL CANTANHEDE COIMBRA é resultado da nossa aposta total em Portugal, um destino muito atrativo, onde os nossos hotéis têm um enorme potencial. Atualmente contamos com um amplo número de projetos em curso e continuamos a procurar oportunidades para seguir o nosso crescimento sustentado em toda a região com o propósito de ampliar a nossa rede. Espanha e Portugal são dois mercados-chave para o desenvolvimento do Grupo B&B Hotels na nossa ambição por continuar a ser o líder indiscutível dos hotéis económicos”.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta