Torch Light Parade na abertura do LUZA Festival

0

A segunda edição do LUZA Festival está confirmada para novembro deste ano. Entre os dias 1 e 3, artistas nacionais e internacionais irão iluminar Loulé com suas obras e instalações artísticas. O evento é uma produção do ByBeau Studio e da Eventors’ Lab, com apoio da Câmara Municipal de Loulé e do Projeto 365 Algarve.
Como na edição de estreia, a Torch Light Parade será o momento de abertura do festival, e contará uma vez mais com a participação do público e de alguns artistas, que transportarão as tochas acesas entre a Mãe Soberana, e o terreno da feira, no qual as tochas serão colocadas formando um desenho, a desvendar à medida que as tochas forem sendo colocadas.
Para além disso, esta ação manterá seu cariz social. Por cada tocha será efetuado um donativo e toda importância arrecadada será doada à Associação Existir, uma instituição de Loulé de solidariedade social, que tem como fins desenvolver atividades no âmbito de intervenção de populações deficientes e desfavorecidas.
Todas as instalações do LUZA estarão em funcionamento entre as 18h30 e as 00h00 com entrada gratuita. Demais informações encontram-se no site do LUZA, assim como nas redes sociais do festival.
Informações
Data: 1 a 3 de novembro de 2018
Site: www.luzafestival.com
E-mail: info@luzafestival.com

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta