Parque Cerdeira galardoado, na Holanda, com prémio Caravan Club & Alan Rogers

0

Os Caravan Club & Alan Rogers Awards são atribuídos anualmente, distinguindo os melhores Parques de Campismo e Caravanismo da Europa. Nesta edição, um dos prémios “Country Award” veio para Portugal.

Os prémios Caravan Club & Alan Rogers distinguem, em diversas categorias, os melhores espaços de Campismo e Caravanismo. São atribuídos pelo conceituado guia britânico de campismo Alan Rogers em parceria com o Caravan Club, uma das mais prestigiadas organizações campistas da Europa.
A cerimónia de entrega dos galardões de 2018, decorreu em Utrecht, na Holanda, no passado dia 10.
Entre mais de 300 locais a concurso, o Parque Cerdeira ganhou um prémio na categoria Country Award. Esta categoria destaca espaços com localizações privilegiadas, que oferecem aos visitantes uma base excecional para explorar o espaço natural envolvente.

O Parque Cerdeira
Localizado em Terras de Bouro, no Gerês, o Parque Cerdeira soma várias certificações pelas suas preocupações ambientais e de sustentabilidade. Com um enquadramento único, este parque oferece uma grande variedade de recursos para explorar o Parque Nacional Peneda-Gerês. Destacam-se mapas de trilhos e guias premiados de flora e fauna local.
Faz parte da sua visão promover um turismo responsável, de reduzido impacto e em profundo equilíbrio com a Natureza.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta