Pinto Lopes Viagens abre novo espaço em Lisboa

0

Evento de inauguração do espaço realiza-se na véspera da Bolsa de Turismo de Lisboa, dia 12 de março, pelas 16 horas

A Pinto Lopes Viagens, especialista em circuitos culturais em grupo para mais de 140 países, vai inaugurar um novo espaço em Lisboa, no próximo dia 12 de março, numa cerimónia que irá contar com os principais responsáveis da empresa e com personalidades das viagens de autor, produto premium da empresa.

Joaquim Pinto Lopes

Segundo Joaquim Bismarck Pinto Lopes, Presidente e fundador da Pinto Lopes Viagens, “esta mudança de instalações da nossa loja em Lisboa é um passo significativo para os próximos anos e para o crescimento da empresa em Portugal”.
O produto premium da empresa, entre vários que a Pinto Lopes Viagens oferece, transforma personalidades da atualidade em autores e guias de viagens exclusivas, baseando a viagem nas suas vidas e obras. No seu portfólio de autores, a empresa possui hoje um leque de opções como Gonçalo Cadilhe, Henrique Sá Pessoa, Rui Massena, Raquel Ochoa, Luís Pedro Nunes, Alfredo Cunha ou José Luís Peixoto.
Após a abertura da loja em Lisboa, em fevereiro de 2012, a Pinto Lopes Viagens muda de instalações, do nº 1 para o nº 23 da Rua Viriato, com o intuito de proporcionar maior qualidade de atendimento ao crescente número de pessoas que procura a empresa. O novo espaço comercial conta com 500 m² e mantém-se localizado na zona de Picoas, junto à Avenida Fontes Pereira de Melo, uma das principais artérias da capital portuguesa.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta