Ancoradouro para embarcações em Fernandaires já em execução

0

Encontra-se em execução o Ancoradouro na Praia Fluvial de Fernandaires, destinado a embarcações de lazer e marítimo-turísticas, com previsão de final de trabalhos já para o dia 15 de maio.

A empreitada está a cargo da empresa Ahlers Lindley, Lda, pelo valor de 55.780,00€ + IVA.
Os trabalhos incluem o fabrico, fornecimento e montagem, mão-de-obra e meios técnicos para transporte, elevação e manuseamento dos equipamentos, bem como todos os acessórios e trabalhos complementares necessários.
A instalação de um ancoradouro na Praia Fluvial de Fernandaires vem possibilitar o reforço da prática de desportos náuticos nesta zona balnear, nomeadamente juntando mais condições para a prática de wakeboard com barco, para além da possibilidade já existente de utilizar o Cable Park da estância de Wakeboard de Fernandaires.
Com este ancoradouro, serão também reforçadas as condições para a realização de passeios de barco pela Albufeira, pesca desportiva e/ou recreativa, canoagem (facilitando a entrada e saída dos participantes), entre várias outras atividades.
O Vice-Presidente do Município de Vila de Rei e responsável pelo pelouro do Turismo, Paulo César Luís, afirma que “a Praia Fluvial das Fernandaires é uma das nossas zonas balneares mais visitadas e, com a instalação de um ancoradouro, ganha mais uma importante infraestrutura de elevada importância turística. Esta Praia Fluvial fica assim com condições reforçadas para a prática de diferentes atividades desportivas e recreativas e, com isso, esperamos atrair um ainda maior e mais diversificado número de visitantes a esta Praia e ao Concelho.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.