TEIMA, Alentejo SW já reabriu

0

O premiado turismo rural TEIMA Alentejo SW, alojamento de referência na costa alentejana, reabriu no passado dia 12 de fevereiro. Para esta nova época e como já havia acontecido em Maio de 2020, a unidade hoteleira decide abrir com uma oferta especial para os profissionais de saúde do SNS e do privado.
De forma a demonstrar a gratidão para com quem tem estado e continua a estar na linha da frente do combate contra a pandemia que há quase um ano enfrentamos, a direção do TEIMA Alentejo SW oferece a todos os profissionais de Saúde 15% para estadias mínimas de 2 noites em regime de alojamento e jantar, efetuadas diretamente em www.teima.pt. Esta oferta está em vigor até 31 de maio para os profissionais dos sistemas público e privado de Saúde.
Eleito Melhor Turismo Rural de Portugal em 2017 e Melhor Turismo Rural do Alentejo em 2019, TEIMA Alentejo SW conta certificação Clean & Save. Com apenas 9 quartos, todos eles com entrada independente, e localizado numa propriedade com cerca de 80 mil metros quadrados pelo exterior, nesta unidade rural os hóspedes podem passear e usufruir da natureza, aproveitando os vários espaços de natureza e lazer espalhados pela propriedade.
Com a reabertura o TEIMA Alentejo SW continua a manter disponíveis o serviço de refeições para garantir a maior tranquilidade dos seus hóspedes. Assim, quem o desejar, poderá desfrutar do seu período de descanso sem ter de recorrer a restaurantes no exterior da propriedade.
Inaugurado em 2014, este boutique B&B situa-se entre a Zambujeira do Mar e Odeceixe, a TEIMA Alentejo SW encontra-se num típico monte alentejano, a poucos minutos de distância das mais belas praias da costa vicentina e enquadrado na tranquilidade da bucólica natureza circundante.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.