Academia de Formadores Online acontece em Abril

0

A Associação Fórum Turismo e o Turismo de Portugal apresentam a Academia de Formadores Online – o encontro nacional da formação turística nacional que junta professores e formadores turísticos de todo o país para debater as inovações e estratégias que impactam atualmente a formação do setor.

A Academia de Formadores já conta com várias edições, no entanto, ao contrário do que é habitual, este ano é 100% digital e divide-se em dois momentos, um que decorre durante os dias 13 e 15 de abril e outro entre os dias 20 e 22 de abril. As inscrições são gratuitas e abriram oficialmente esta segunda-feira em academiadeformadores.pt.
O programa do evento, para além de abordar os temas atuais da formação turística, enaltece também a sustentabilidade no Turismo e o papel da formação nesta ligação, apresentando temas como «educação no digital» e «do desperdício zero à pegada carbónica na cadeia alimentar». Entre os oradores que têm vindo a ser confirmados desde o final do mês de abril está Natalia Bayona, Diretora de Inovação, Educação e Investimento da Organização Mundial do Turismo, Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal e Sérgio Ribeiro CEO & Co Founder do Planetiers.
António Marto, Presidente da Associação Fórum Turismo afirma que “a formação terá certamente um papel fundamental na resposta ao que enfrenta neste momento o setor do Turismo e é por isso que acreditamos na promoção de eventos que potenciem a formação e capacitação do profissionais, incluindo os da formação.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.