Ohai Nazaré inaugura a mais alta piscina da Europa feita de contentores marítimos e inovações ambientais

0

Uma nova proposta alinhada com o respeito pelo meio ambiente onde se destacam os materiais utilizados: contentores marítimos, tinta ecológica, iluminação LED de baixo consumo, paletes provenientes da reciclagem de plásticos dos oceanos, vidros de baixa emissividade entre outras inovações.

Os quatro contentores formam um complexo de piscinas, de diferentes níveis, que oferece ao seu utilizador o palco perfeito para mergulhar e desfrutar da imensa natureza em seu redor. A piscina mais alta está a 6 metros.

Para além desta grande novidade, há ainda as novidades de verão que se traduzem em animação diária, um bar de refeições rápidas junto às piscinas e novas opções de refeições nos dois restaurantes. As famílias podem ainda desfrutar dos espaços que adoram e que fazem as delícias de miúdos e graúdos: o divertido parque aquático, a piscina infantil, a piscina grande, o SPA, diferentes zonas desportivas, o parque infantil e o restaurante.

O espaço favorito das famílias volta a surpreender e apresenta a mais incrível diversão aquática da Europa: um novo complexo de piscinas ecológicas constituído por uma combinação de vários contentores. A piscina mais alta está a 6 metros de altura e, para além de ser possível mergulhar, faz ainda o efeito de cascata sobre as restantes que, em diferentes níveis e posições se encontram todas ligadas. Todas possuem aberturas transparentes (janelas) que permitem ao nadador poder mergulhar e observar a natureza em seu redor.
As dimensões dos contentores variam entre os 5 x 12 e os 2,4 x 12 metros. No total, o complexo ocupa 180 m2 e alberga 255 m3 de água.
Do projeto à fabricação foram menos de dois meses, onde foram seguidos protocolos de qualidade e sustentabilidade, nos quais os materiais representam a sensação de uma nova era: tinta ecológica, iluminação LED de baixo consumo, paletes provenientes da reciclagem de plásticos dos oceanos, vidros de baixa emissividade entre outras inovações.
De forma a garantir diversão em segurança para todos, o acesso aos espaços de água é feito através de turnos de 2h, previamente reservados no dia do check in e mediante disponibilidade. Caso a capacidade máxima não tenha sido atingida, o horário é possível de prolongar.
Para além desta grande novidade, o Ohai Nazaré preparou mais surpresas para todos os que queiram desfrutar de uns dias no Oeste. Durante o verão, junto à piscina central, está disponível um bar de refeições rápidas, como snacks e sandes, mas, também cocktails para um final de tarde descontraído.
Até 15 de setembro, a animação está garantida para crianças e adultos, durante o dia e noite. Há insufláveis, torneios de padel, jogos tradicionais e workshops ecológicos, entre muitas outras atividades que vão animar e desafiar todos.
Para além das novidades, todos os hóspedes vão poder desfrutar gratuitamente da ampla oferta que conquistou as famílias: o incrível parque aquático, a piscina para as crianças pequenas, o SPA, diferentes zonas desportivas onde é possível praticar voleibol de praia, padel ou fazer um mini rapel e o inesquecível parque infantil. Fora do resort é possível desfrutar de praias a poucos quilómetros, visitar várias localidades turísticas e realizar atividades de mar e radicais em parceria com operadores de confiança, por um preço muito competitivo.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.