Campanha venha a Beja com vagar

0

O Município de Beja apresentou a campanha de promoção e valorização turística do território, com a assinatura VENHA A BEJA COM VAGAR.

A campanha integra um conjunto de iniciativas que têm como objetivo incentivar a visita ao concelho de Beja a partir da proposta de cinco roteiros ‘À VOLTA DE BEJA’ que convidam a percorrer histórias que Beja tem para contar. Dos mais de dois mil e quinhentos anos de história da cidade, às paisagens deslumbrantes da grande planície alentejana, são muitos os tesouros que resistem ao tempo e que merecem ser descobertos.
O município oferece cinco sugestões de visita (A volta da biodiversidade do montado; A volta da grande planície; A volta do barro e da cal; A volta do Guadiana; A volta do pão) condensadas em dois dias, que podem ser fruídas em mais, ou entrelaçadas, conforme ditar o gosto e as preferências de cada um. São pistas para conhecer a imensa planície, com vagar.
Estes roteiros são apresentados em formato de folheto ilustrados por Susa Monteiro, numa versão simples e resumida. A versão online, que irá conter propostas alternativas e contactos para informações e marcações, poderá ser consultada no site VISITEBEJA.PT ou no Posto de Turismo 284 311 913.
A campanha, decorre entre junho e setembro de 2021.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.