Em Valença Julho e Agosto tem férias divertidas

0

Rio em Família é a iniciativa que vai proporcionar férias divertidas, entre 12 de julho e 6 de agosto, de segunda a sexta-feira, em quatro áreas de lazer do rio Minho. O programa é da Câmara Municipal de Valença.
No rio os kayaks e em terra as camas elásticas vão proporcionar umas férias verdadeiramente divertidas em entornos naturais fantásticos, para a população em geral, a partir dos 6 anos de idade.
As áreas de lazer da Pesqueira dos Frades, em Ganfei, da Senhora da Cabeça em Cristelo Côvo, da Pesqueira em São Pedro da Torre e na Foz do Manco em Friestas serão o palco do Rio em Família.
As atividades decorrerão entre as 15h00 e as 19h00, são gratuitas e estão abertas a todos os interessados sendo que os menores de idade terão que estar acompanhados por adultos.
Todas as atividades serão acompanhadas e monitorizadas pelos técnicos de desporto do Município de Valença.
Levar a população e turistas e desfrutar das áreas de lazer do entorno do rio Minho, descobrindo a riqueza paisagística e de biodiversidade destes espaços e proporcionar momentos de saudável convívio em família é o objetivo deste programa.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.