Cartaz da Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2022 na Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional do Cavalo Lusitano – Golegã

0

A imagem da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, edição 2022, está presente na Feira Nacional do Cavalo da Golegã e Feira Internacional do Cavalo Lusitano, a decorrer na Golegã, até 14 de novembro.
O Cartaz da Feira do Cavalo de Ponte de Lima apresenta a Campeã dos Campeões da Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2019, a última que se realizou, tendo em conta que devido à pandemia de Covid-19, em 2020 e 2021 a Feira foi cancelada.
A Égua Marquesa, da Coudelaria Leonardo Franco, apresentada por João Oliveira, ostenta as faixas de “Campeã Fêmea” e “Campeã dos Campeões” com as cores de Ponte de Lima. Com fotografia de Afonso Bordallo Rodrigues, a designer Teresa Aroso Vilaverde, inspirou-se no trabalho de ourivesaria do Minho, muito ligado aos trajes regionais de Ponte de Lima, e criou esta imagem que marca o regresso da Feira do Cavalo de Ponte de Lima.
E como já é tradição, o Cartaz da Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2022 apresenta-se na Feira do Cavalo de S. Martinho, na Golegã. Esta presença reforça a parceria estabelecida entre o Município de Ponte de Lima e o Município da Golegã, que mutuamente promovem os eventos equestres que dinamizam ao longo do ano, respetivamente a Feira do Cavalo de Ponte de Lima e a Feira Nacional do Cavalo da Golegã.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.