HEALTH4MOZ e o Chef Vasco Coelho Santos unem-se para ajudar Moçambique

0

Cook4Moz é um projecto solidário com o objetivo de ajudar Moçambique e que une o reconhecido Chef Vasco Coelho Santos à Health4Moz (Health 4 Mozambican Children and Families). Será uma viagem com várias etapas e paragens obrigatórias. Tem início em março com a acção Prato Solidário Cook4Moz, seguido do Workshop Comida da Boa Esperança e em maio, após uma viagem do chefe a Moçambique, com um Jantar Solidário.

O prato solidário que faz bem e sabe ainda melhor
O Semea by Euskalduna, restaurante do Chef Vasco Coelho Santos, vai acolher a iniciativa Prato Solidário Cook4Moz. Na segunda semana de cada mês e já a partir de março, haverá um prato com um sabor especial, cujo valor reverte parcialmente para ajudar no trabalho que a Health4Moz desenvolve em Moçambique.

Depois do workshop, de dia 28 de março, o Chef Vasco Coelho Santos segue viagem até Moçambique onde irá numa expedição em busca do verdadeiro sabor da solidariedade. Vai estar no terreno a conhecer melhor os produtos e a gastronomia, conhecer chefs locais e visitar os mercados. No seu regresso a Portugal, em maio, irá reinterpretar a gastronomia Moçambicana num Jantar Solidário.

«Associo-me a esta iniciativa e à Health4Moz para apoiar uma causa nobre e um povo que merece toda a nossa solidariedade e amizade. Ajudo, com muito gosto, fazendo o que melhor sei e mais prazer me dá, cozinhar.», explica o chef Vasco Coelho Santos.

O projecto, as diversas iniciativas e a viagem do chef Vasco Coelho Santos e da Health4Moz a Moçambique, vão estar em permanentemente atualização no site Cook4Moz e nas redes sociais do projecto Facebook e Instagram

A Health4Moz e as famílias Moçambicanas agradecem todo o apoio, porque quando pessoas se juntam para fazer o bem, dá gosto.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.