Conferência “Por Amor ao Património”

0

No âmbito das Celebrações dos 20 anos da classificação do Alto Douro Vinhateiro como Património Mundial, a Direção Regional de Cultura do Norte e a Liga dos Amigos do Douro Património Mundial promovem a Conferência “Por Amor ao Património”, no próximo dia 23 setembro, no Teatrinho da Régua, no Peso da Régua (das 10h00 às 18h00).

A Conferência “Por Amor ao Património” pretende constituir-se como uma oportunidade para a troca de conhecimentos e experiências das diversas organizações que se ocupam da defesa do património, através da dinamização de atividades de investigação, salvaguarda e promoção.
Nas suas diversas manifestações, desde os nossos monumentos históricos e museus às práticas tradicionais e formas de arte contemporâneas, a cultura enriquece as nossas vidas quotidianas de inúmeras formas. O património constitui, assim, uma fonte de identidade e coesão que pretendemos enaltecer.
A Conferência “Por Amor ao Património” terá entrada livre, sujeita à capacidade de lotação do espaço e requer inscrição prévia. Será emitido certificado de participação.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.