Fórum Turismo Palmela 2022 dedicado à “Retoma Turística”

0

O Fórum Turismo Palmela decorre a 16 de novembro, das 9h00 às 18h00, no Cine-Teatro S. João (Palmela), e tem este ano como tema “Retoma Turística – Estratégia | Inovação | Futuro”.
Momento anual de partilha de experiências na área do Turismo sobre temas atuais de interesse para o setor, a iniciativa vai contar com a participação de oradoras/es a nível nacional, em representação de diversas entidades, que vão abordar várias temáticas de interesse para uma reflexão conjunta.
O programa, que será divulgado em breve, vai estar dividido em três painéis: “Estratégia de Desenvolvimento Turístico na Região da Arrábida”, “A Cooperação como Elemento de Retoma do Turismo” e “ Estratégias e Sinergias – Uma visão integrada para o Futuro”.
O evento é organizado pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal.
A participação é gratuita, mediante inscrição (formulário disponível em www.cm-palmela.pt). Mais informações: 212 336 668, turismo@cm-palmela.pt

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.