Garmin – Novo GPS Edge ® 500 para Ciclismo

0

New Edge ® 500 cycling GPSGarmin o líder global de navegação por satélite tem o prazer de anunciar o Edge 500, um salto evolutivo na tecnologia de ciclismo.
Pesando menos de 60g, o Edge 500 possui uma elevada sensibilidade do receptor de GPS, não necessita de calibração, pode ser ligado de forma rápida e facilmente, com ligação sem fios ANT ™ compatíveis com medidores de potência de terceiros.
O GPS Edge 500 contém faixas de velocidade, distância, tempo, posição GPS, altitude, calorias queimadas, subida e descida. Para uma precisão extra do levantamento de dados de elevação o Edge 500 incorpora um altímetro barométrico.
Para além de serem compatíveis com os medidores de energia de terceiros, o Edge 500 combina mais dados do que nunca num dispositivo que pode ser combinado com uma ligação sem fios ao aparelho da Gramin com sensores de cadência/velocidade e com frequência cardíaca e contador de calorias.
Incluindo um receptor de GPS de alta sensibilidade com HotFix que rapidamente adquire e mantém a recepção por satélite, o Edge 500 também exibe leituras de temperatura, mudanças de zonas automaticamente e alerta o piloto se este se está a mover mas o temporizador não está a funcionar. Com até 18 horas de vida útil da bateria, o Edge 500 possui uma montagem simples que se encaixa facilmente na haste ou no guiador.
No desenvolvimento Edge 500 e sua frequência cardíaca baseada em cálculo de calorias, a Garmin trabalhou com a Firstbeat Technologies Ltd., uma empresa de tecnologia com sede na Finlândia. A Firstbeat é uma líder de indústria em análise de frequência cardíaca, especializada em desenvolvimento de “soluções de software centrada em batimentos cardíacos, análise do sinal em exercício e no desporto, gestão de peso e aplicações de monitorização de stress.
Os ciclistas podem acompanhar os passeios da Team Garmin – fazendo o download ou, analisando os seus próprios passeios através da participação em Garmin ConnectSM, uma comunidade online que reúne milhares de actividades em todo o mundo.
Exibe Garmin Connect medições, tais como tempo, distância, velocidade, altitude e frequência cardíaca. Esta informação é apresentada através de gráficos, ilustrações, relatórios incluindo representações das ruas com mapas, fotografias, topografia e mapas de elevação, bem como o popular aplicativo Google Earth. Os utilizadores de Garmin Connect podem pesquisar as actividades na sua área e tentar os percursos por si mesmo fazendo o download para os seus dispositivos Garmin que iram indicar o caminho.
Com um interface USB para carregamento rápido e transferência de dados, o Edge 500 tem um preço sugerido de £ 199. Quando vem com um monitor de frequência cardíaca e sensores de cadência/velocidade, o Edge 500 tem um preço sugerido de £ 249.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta