Tenda T6.3 XL da Quechua

3

Esta tenda foi concebida para o campismo de uma família de 6 pessoas que procura uma tenda com 3 quartos separados e uma grande zona de estar.

Tem um tecto duplo em poliéster revestido a PU, quarto em poliéster respirante, chão em polietileno, arcos de fibra de 11 e 12,7 mm de diâmetro. A sua sala gigante (11 m² / 2,10 m de altura), permite instalar confortavelmente 6 pessoas, sem esquecer os espaços de arrumação de cada lado dos quartos. Tem um avançado permanente, basta de avançados que têm de ser instalados e desinstalados várias vezes ao dia (em caso de chuva, saídas, …), fachada que se abre parcial ou totalmente, mesmo quando chove. O seu chão é côncavo para evitar as enxurradas de água do exterior para o interior.

Os 3 quartos oferecem um conforto superior ao habitual graças ao seu 1,60 m de largura e 2,30 m de comprimento, com tecido de poliéster respirante e com orifícios de arejamento em baixo, 8 bolsas interiores mais 4 bolsas exteriores para cada quarto.

Para limpar a tenda poderá ser lavada com uma mistura de água e sabão seguida de uma passagem por água limpa (pode utilizar um jacto de água). Secar bem após a lavagem. Para uma melhor arrumação após a utilização, ou limpeza, só deve guardar a tenda depois de totalmente seca para evitar odores e bolor.

Veja aqui o vídeo da montagem desta tenda.

Partilhe

Acerca do Autor

3 comentários