Fogão PRIMUS EtaPackLite™: Pequeno, leve, eficiente

0

PRIMUS_EtaPackLite_stove_354083_HR_09

Este fogão realmente merece o seu nome: O EtaPackLite é o mais pequeno e mais leve fogão duas vezes premiado. Ainda mais impressionante é o seu baixo consumo de combustível. Eficiência tem sido o foco de atenção no fogão Primus “Os esforços na investigação, com uma excelente taxa de eficiência de 80%, a série EtaPower garante uma fervura rápida e um menor consumo de combustível. Assim, Primus reduz o peso total e volume da embalagem, bem como o impacto ambiental!
Com a introdução da série de fogões EtaPower, em 2007, a Primus da Suécia realizou um aumento de eficiência de 40% a 50% habituais fogões até um incrível 80%! O novo fogão EtaPackLite faz parte da “Total Weight Concept”, que está elevando as taxas de eficiência para níveis sem precedentes (a letra grega “Eta” significa “taxa de eficiência”). Não é uma questão de “quão rápido a água vai ferver”, mas a abordagem Primus para economizar combustível, peso e volume da embalagem, o que realmente importa é o peso total: qual é a utilidade de um fogão poderoso se tiver que carregar duas vezes mais combustível? E, claro, queimando menos gás significa menor impacto ambiental e menos custos para o utilizador.
Com a nova EtaPackLite, a Primus está agora a introduzir um sistema integrado de cozinha para duas pessoas. A unidade consiste numa placa de base com o bico e ignição, uma protecção com largura ajustável, um pote de 1,2 litro com um revestimento antiaderente de titânio e um trocador de calor no fundo, um vaso interno em polipropileno, uma tampa que pode também ser usada como um coador, além de uma tampa de polipropileno que protege o trocador de calor durante o transporte e também pode ser utilizada como uma placa. Todos os componentes se encaixam perfeitamente na panela, deixando espaço suficiente para um cartucho de 100 gramas do gás LP.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta