Oregon 550 (T) – O presente para o Melhor Pai do Mundo

0

Num acto de verdadeiro amor paternal, a Garmin sugere o novo GPS Outdoor Garmin Oregon 550 (T) para os pais que elegem a aventura como parte integrante das suas vidas.

Para os Pais que gostam de aventuras ao ar livre e de praticar o desporto do século XXI – Geocaching – o Oregon 550 (T) é o presente perfeito que de certo irá agradar e melhorar muito mais essas aventuras e descobertas por esses montes e vales.

Os novos Oregon 550 e 550T são os primeiros equipamentos com câmara fotográfica incorporada. Equipada com câmara de 3.2 megapixéis, zoom digital 4x, georeferência automaticamente cada foto com a localização exacta de onde foi tirada permitindo-lhe registar, recordar e navegar para esse mesmo local sempre que o desejar. Assim que o Oregon 550 estiver ligado pelo cabo USB e o seu utilizador estiver registado em my.Garmin.com, este mesmo site detecta automaticamente todas as fotos capturadas pelo Oregon, simplificando a selecção e actualizando todos os processos para que então consiga armazenar essas fotos no Picasa – comunidade online que partilha fotos entre familiares e amigos em todo o mundo. Uma outra novidade deste equipamento é o facto de estar também equipado com bússola electrónica de 3 eixos compensada que lhe permite reportar com precisão o seu rumo mesmo quando a unidade não está numa posição nivelada.

O robusto Oregon 550 está pré – programado com um mapa base mundial com imagens digitais (DEM) em relevo para uma apresentação dos mapas mais detalhada. O Oregon 550t vem pré-programado com cartografia topográfica europeia a uma escala de 1:100.000 com detalhe a nível de estrada, contornos de elevação, pontos de interesse e descrição de utilização no terreno.

Ambas as unidades suportam geocaching sem qualquer necessidade de papel, perspectiva de elevação em 3D e vêm equipadas com um carregador de baterias e duas pilhas recarregáveis NiMH para que o utilizador poupe dinheiro e reduza desperdício” à medida que as baterias são carregadas. Com o Oregon 550 e Oregon 550t, o utilizador pode partilhar pontos de utilizador, percursos, rotas, e geocaches entre Oregons via wireless.

PVPs: Oregon 550 – 499€; Oregon 550T – 579€

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta