BTT Nocturno – “Pegões By Night”

0

“Pegões By Night” está de regresso. O tradicional passeio nocturno de BTT, nos trilhos de Pegões, está marcado para dia 17 de Abril, às 21h00.
Este ano, o evento traz uma novidade: dois percursos alternativos, um com 40 quilómetros, para participantes mais resistentes, e outro com 20 quilómetros, um passeio guiado para toda a família.
A concentração dos participantes está agendada para as 21h00, na Escola Básica 2,3 de Pegões. A chegada está prevista para as 23h30 no mesmo local.
O percurso, caracterizado pelos trilhos de terra batida com piso compactado e altimetria pouco acentuada, estará marcado com sinalética florescente para evitar que os participantes se percam.
Apesar de ser um passeio acessível a pessoas de todas as idades, com ou sem experiência na modalidade, tem um grau de dificuldade médio, por isso, os participantes devem apresentar uma condição física razoável.
A inscrição custa cinco euros (mais cinco euros com ceia). Pode efectuá-la através do telefone/fax 21 231 67 86 ou do e-mail d.desporto@mun-montijo.pt.
A organização é da Câmara Municipal de Montijo, através da Divisão de Desporto, da Associação Amigos do Campo e Aventura e da Junta de Freguesia de Pegões.
Marque já na sua agenda o Pegões By Night e, sozinho, em família ou com um grupo de amigos venha participar neste desafio e desfrutar de uma noite diferente, onde a animação e a aventura têm presença garantida.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.