Festival da Natureza, no Algarve.

0

No Ano Internacional da Biodiversidade, a Almargem realiza a primeira edição do Festival da Natureza como forma de divulgar os valores naturais do Algarve e sensibilizar os cidadãos com vista à conservação dos mesmos. O Festival inicia-se em Tavira, no dia 22 de Maio, Dia Internacional da Biodiversidade, com um conjunto multifacetado de actividades. Seguem-se actividades diversificadas dentro das temáticas Flora, Fauna e Habitats bem como outras actividades lúdicas como passeios de barco, peddy-papers, safaris fotográficos, nos restantes 15 Concelhos do Algarve até ao fim-desemana de 5 e 6 de Junho. Convidamos todos os amantes da Natureza a juntarem-se a nós para celebrar e conhecer o nosso património natural.

Todas as actividades necessitam de inscrição prévia. Desta forma, de modo a garantir a sua participação nas actividades, terá de enviar os dados apresentados na ficha de inscrição para o seguinte email: pramalho@almargem.org.

Todas as actividades estão numeradas devendo desta forma assinalar qual o número(s) da(s) actividade(s) em que pretende participar.

Para mais informações consultar: www.almargem.org

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta