A rede Casas no Campo convida: Faça férias na Natureza

0

As Casas no Campo são a mais recente rede criada pela TURIHAB. Com o intuito de fomentar o turismo activo e de natureza, cada vez mais procurado por turistas, a rede Casas no Campo, apresenta um conjunto de unidades de Turismo no Espaço Rural (Agroturismo e Casas de Campo), em que se destaca a privacidade e a independência dos alojamentos e da envolvente.

Situadas de Norte a Sul do país, estas casas são refúgios de independência e conforto, enquadradas em perfeita harmonia com a natureza. Dão a oportunidade de fazer férias em família, desfrutar do que de melhor tem Portugal, descobrindo verdes prados e montanhas, locais recônditos, paisagens marcadas pelo património natural, pela ruralidade, longe do turismo de massa. Uma excelente forma de apurar os sentidos e partir à descoberta do campo e do Turismo Rural. É um conceito de requinte, baseado na simplicidade da arquitectura e das gentes do interior do país.

Aproveite para pedalar, cavalgar ou caminhar, em percursos desenhados pela força da natureza e pelas populações, que calcorrearam ao longo de séculos, caminhos e encostas que hoje são verdadeiros trilhos de encantamento e beleza, caminhos civilizacionais que nos levam até á romanização, aos castros, ás ladeiras às pradarias rios e lagos em que a mão humana não tocou e que se mantêm apenas pelas condições naturais.

Não esqueça que este ano as férias vão ser mesmo férias e vão ser no campo, cheias de tarefas para cumprir…

Veja todas as opções em www.casasnocampo.net

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta