Sinta o Alentejo

0

Sob o lema “Sinta o Alentejo!”, o Monte Selvagem, o Hotel Solar dos Lilases e o Fluviário de Mora criaram um pacote turístico com apelo ao conforto e serenidade, imersos na magnífica paisagem, cores e aromas da região noroeste do Alentejo.


Programa válido até ao final do ano e dirigido mais para as famílias oferece alojamento no Hotel Solar dos Lilases, que inclui uma noite com pequeno-almoço e um jantar completo (entrada, prato, sobremesa e café).
O novo pacote turístico inclui entrada gratuita no Monte Selvagem, reserva animal e parque de lazer de Montemor-o-Novo, bem com no Fluviário de Mora, o primeiro grande aquário de água doce da Europa.
Depois de conhecer no Fluviário os animais originários dos nossos rios e lagos e da bacia Amazónia e Grandes Lagos Africanos, ou depois de saltar no trampolim gigante do Monte Selvagem e palmilhar um dos mais característicos parques de animais do país, os aderentes ao “Sinta Alentejo” podem desfrutar da recente piscina inaugurada há semanas no Solar dos Lilases.
Depois, cada um que decida e faça o seu programa para dias de natureza e bem-estar na região de Mora e Montemor-o-Novo.
O preço é de 70 euros por adulto, mais 32 euros se usufruírem de uma noite adicional (inclui alojamento + pequeno almoço). As crianças dos 3 aos 12 anos pagam 45 euros, mais 15 euros por noite adicional (alojamento + pequeno almoço).
Para mais informações e reservas no hotel contactar (351) 266 403 315 ou contacto@solardoslilases.com.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta