PRIMUS Cantil em Aço Inoxidável

0

A Primus lança o primeiro grande cantil de bebida com boca larga de aço inoxidável e equipada com uma tampa inteligente dupla.

O bocal para enchimento e limpeza é realmente fácil, mesmo para a colocação de cubos de gelo para bebidas geladas, enquanto você pode beber e derramar convenientemente a partir da abertura adicional menor. Disponíveis em 0,6 ou 1,0 litro. Feita a partir do melhor aço inoxidável resistente aos arranhões e um revestimento mais ecológico no exterior. Um clássico futuro!  
As vantagens do aço inoxidável são óbvias: forte, seguro, à prova de corrosão, de longa duração e livre de quaisquer substâncias nocivas ao corpo humano. De fora a Primus fornece um cantil mais eco-friendly. Naturalmente, as garrafas de bebida Primus podem ser colocadas nas máquinas de lavar loiça.  
Quando se trata de a tampa inteligente dupla, os suecos mostram devoção ao pormenor: a abertura larga é mais fácil de limpar e permite uma recarga rápida, directamente de uma nascente de montanha ou decantação dos outros contentores. A abertura de pequeno porte, por outro lado, é óptimo para beber em qualquer lugar.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta