Fim-de-Semana Europeu de Observação de Aves – SPEA & ATN

0

Na Semana Europeia da Observação das Aves, a ATN organizou para o fim-de-semana de 2 e 3 de Outubro, algumas actividades relacionadas com a observação e o estudo das aves na Reserva da Faia Brava.
Venha festejar na Reserva da Faia Brava a Semana Europeia de Observação de Aves e conhecer a primeira Reserva Natural privada do país e observar as aves desta região, das quais destacamos as rupícolas da ZPE do Vale do Côa, Águia-real,… Águia de Bonelli, Grifo. Fique ainda a conhecer o projecto de conservação que a ATN tem vindo a desenvolver na região para a conservação destas espécies.
O início do percurso é feito a partir da aldeia de Algodres e ao longo de terrenos de cultivo, entrando gradualmente em zona de sobreiros e aproximando-se do vale encaixado do rio Côa.
Características do percurso: 10km de percurso circular, a pé.
Ponto de Encontro: 10h – Igreja de Algodres. Os participantes devem levar a sua viatura até Algodres, local onde se inicia o percurso.
Inclui o acompanhamento por guia local. A organização ainda disponibiliza alguns pares de binóculos e um telescópio.
O que trazer? Botas de montanha ou calçado desportivo, roupa confortável (de preferência em tons neutros), chapéu, almoço-volante e água, máquina fotográfica, guia de aves, binóculos.
Preços:
Sócios da ATN e da SPEA – Gratuito
Até 15 participantes
Inscrições para: geral@atnatureza.org ou 271 311 202

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta