Festival Bike em Santarém de 22 a 24 de Outubro

0

De 22 a 24 de Outubro, o Centro Nacional de Exposições recebe a 7ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e 7º Salão de Ciclismo Profissional.

O Festival Bike Portugal tem vindo a crescer de forma sustentada, graças ao empenho de todos os intervenientes que até hoje colaboraram com o evento, e neste caso uma saudação especial aos expositores pelo profissionalismo demonstrado nas seis edições do Festival Bike Portugal.

A qualidade e a diversidade de produtos em exposição, a oportunidade de apresentação de novos modelos de bicicletas, equipamentos e acessórios, o envolvimento de empresas e instituições que promovem a bicicleta como um meio saudável para a prática desportiva ou para momentos de lazer, têm sido motivos de atracção e fortes contributos para o crescimento continuado do número de visitantes, tendo a ultima edição registado uma afluência de cerca de 26 mil pessoas.

A organização do Festival Bike Portugal tudo tem feito para que o evento reúna um vasto leque de actividades competitivas e participativas, contando com a presença dos principais atletas nacionais e internacionais.

Este ano, voltará a ter a 6ª Maratona de BTT, o 7º Encontro Nacional de Ciclismo, o 3º Duatlo Festival Bike, o 7º Encontro de Ciclismo de Escolas, o 1º Downhill Festival Bike Portugal, a final do Campeonato Nacional de BMX e Dirt Jumping, exibições de Trial Bike, assim como várias sessões de autógrafos com a elite do ciclismo nacional e “worshops” de vários temas relacionados com o mundo da bicicleta.

HORÁRIO:

Dia 22, Sexta-feira: 10h00 às 17h00 (Profissionais)

Dia 22, Sexta-feira: 17h00 às 21h00 (Público)

Dia 23, Sábado: 10h00 às 22h00 (Público)

Dia 24, Domingo: 10h00 às 20h00 (Público)

ENTRADAS

Bilhete de 1 dia: 6,00 € (Válido para apenas 1 entrada)

Bilhete Feira (3 Dias): 10,00 € (Válido para apenas 1 entrada oor dia)

Crianças até 11 anos (inclusive) não pagam

Parque de Estacionamento: Gratuito

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta