Nikon contrata Jamie Oliver para lançar a nova D3100

0

A Nikon anunciou que Jamie Oliver fará parte da sua mais recente campanha de publicidade SOU A Nikon para a nova D3100. A campanha, que apresenta Jamie a cozinhar em casa com os seus amigos, será apresentada em toda a Europa e África do Sul para promover a D-SLR da Nikon mais fácil de utilizar até hoje.

Para além de participar na campanha de publicidade, Jamie, um fotógrafo amador entusiasta, tem vindo a utilizar a nova Nikon D3100 e partilha a sua opinião: “O que adoro na fotografia é que podemos capturar facilmente todos os momentos importantes e revê-los imediatamente. A D3100 é ideal para isto, porque podemos obter imagens e vídeos de excelente qualidade utilizando uma câmara económica e de nova geração realmente fácil de utilizar, com inúmeras funcionalidades extra e que nos proporciona filmagens de alta definição.”

A Nikon D3100 inclui um Modo de guia que mostra exemplos de imagens daquilo que podemos obter utilizando determinadas definições e ensina as capacidades de fotografia para desfrutarmos de todas as potencialidades da D-SLR, conforme explica Jamie: “O Modo de guia é brilhante, demorei 10 anos a descobrir técnicas de fotografia que esta câmara pode mostrar em poucas horas com o guia passo a passo.” O famoso chefe de cozinha também testou a funcionalidade de filmagem HD da D3100: “ “The level of video quality on this camera is fantastic and means that not only do I use it at home with my family but also as a tool for work.”

Ideal para famílias, a Nikon D3100 permite capturar momentos especiais com uma qualidade perfeita, sem nos preocuparmos com definições complicadas. Jamie acrescenta: “Todavia, não utilizo simplesmente uma câmara em casa, tenho sempre uma comigo para trabalhar – se for a um mercado e vir ingredientes interessantes ou se estiver no estrangeiro e pretender capturar uma técnica ou um prato, posso tirar uma fotografia ou criar um vídeo e mostrar à minha equipa em casa. Isto depois poderá inspirar as minhas receitas, livros ou as séries televisivas.”

A nova campanha de publicidade para a D3100 inclui quatro cenas e todas seguem o tema de SOU A Nikon lançado em Março deste ano. O anúncio publicitário de 30 segundos apresenta Jamie com uma menina que está a tentar copiar a sua criação culinária, incluindo o slogan ‘SOU O Jamie Oliver Jr’. Também incluído no anúncio encontra-se ‘SOU a tua força extra’, que mostra um homem a correr a maratona e a ser encorajado pela família, ‘SOU Marco Polo’ com o fotógrafo profissional Vincent Munier a tirar fotografias no Egipto e, por último, um casamento com o slogan ‘SOU sim’.

A D3100 é a sucessora da D-SLR mais vendida da Europa, a D3000, que oferece 14,2 megapixels, filmagem HD completa e o Modo de guia popular e que agora apresenta exemplos de imagens do que pode obter com determinadas definições. Apresenta-se num corpo compacto, leve mas resistente, extremamente fácil de transportar em qualquer passeio.

A campanha da nova ‘SOU A Nikon’ da D3100 incorpora execuções digitais, de televisão e de impressão que irão aparecer em toda a Europa e África do Sul. Todo o anúncio publicitário foi filmado utilizando a D3S da Nikon, a primeira câmara do mundo com formato FX filmagem activada e com uma Filmagem HD de 720p, incluindo capacidade de captura de enquadramento.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta