Integra Style 660 HB da Eura Mobil

0

A Eura Mobil é uma marca de topo, para utilizadores exigentes, de excelente qualidade, na forma do fabrico e pelos componentes utilizados.

Este fabricante alemão, com saber acumulado de 50 anos a servir este mercado, atinge o nível de excelência, dentro deste segmento de mercado. É uma viagem de sonho em autocaravana que é pensada ao mínimo detalhe na qualidade suprema. Um equipamento de lazer 6 estrelas. Em Portugal é representada pela Campinanda.

O  modelo IS 660 HB combina um conforto exclusivo e espaçoso no interior, com um comprimento exterior razoável. Duas cams de casal, zona de estar confortável e uma espaçosa cozinha. No extrior o seu radiador metalizado, um pára brisas panorâmico e o seus retrovisores fazem deste modelo um importante elemento na sua categoria de autocaravanas com menos de 3,5t.


A iluminação, a larga cama na traseira e a porta da cabine com duplo fecho eléctrico são alguns dos pontos fortes deste modelo.

Soluções inovadoras para todo o tipo de viagens é o que este modelo da família Integra da Eura Mobil apresenta. Inteligente, dinâmico com pequenos pormenores muito importante para o seu conforto, entre eles o chão duplo que ajuda a manter o calor e zona de arrumações. Zona de estar aberta  com assentos confortáveis e camas espaçosas são ideais mesmo para férias  prolongadas.

Existe disponível para este modelo uma série de equipamentos opcionais entre eles antena satélite, televisão, suporte para as bicicletas, sistema de  segurança, toldo entre outros.

Ficha técnica:

Fabricante Fiat
Motor Ducato
Chassi 35 L

Medidas:

Pneus 215/70 R15, 225/75 R16C
Peso máximo 3500 kg
Peso mínimo 3110 kg
Capacidade de reboque 1400 kg
Comprimento total 6,95 m
Largura total 2,3 m
Altura total 2,99 m
Largura interior 2,17 m


Para mais informações visite o website: www.euramobil.de

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta