Workshop “Vias Verdes europeus: novos clientes, novos negócios” na FITUR

0

A Fundação Ferroviária Espanhol (FFE) organiza em conjunto com a Associação Europeia de Vias Verdes (AEVV), o workshop “Vias Verdes europeus: novos clientes, novos negócios”, que terá lugar na Feira Internacional de Turismo FITUR (Madrid/Espanha), na sexta-feira 24 Janeiro.

Um dos principais temas a debater será a criação de produtos turísticos em torno das Vias Verdes, a importância do cicloturismo na Europa e boas iniciativas internacionais. Este encontro faz parte do projeto Corredores Verdes Produto, onde a FFE é o sócio coordenador de um consórcio de 14 parceiros em representação de seis países europeus.

Nestes trabalhos vão participar palestrantes de renome e especialistas internacionais como é o caso do responsável por um dos mais longos percursos e importante ciclismo mundial, a Ciclovia do Mar do Norte, ou o autor do estudo sobre o impacto do ciclo de turismo na Europa encomendado pelo Parlamento Europeu.

Também será abordado, durante os trabalhos, a forma de criar e vender produtos turísticos em torno das Vias Verdes.

O acesso ao Workshop é livre (capacidade limitada), sendo essencial formalizar a inscrição através do site: www.viasverdes.com

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta