1º Salão na FIL para fãs de bike e running arranca na sexta-feira

0

É já esta sexta-feira, dia 4, que arranca no na FIL, a 1ª edição do Lisboa Bike And Running Show. Com mais de 50 empresas e entidades participantes e já mais 1000 inscritos nas diversas atividades que integram o programa do evento, a organização espera receber a visita de 20 mil fãs de bicicletas e corridas até domingo.

Para além da área de exposição a decorrer no Pavilhão 4, onde marcam presença mais de 50 expositores, com participação das marcas mais emblemáticas ligadas ao ciclismo e atletismo, os visitantes, dos 8 aos 80, poderão também participar em diversas atividades, dentro e fora de portas. Passeios de bicicleta, treinos de corrida, secret run, gincanas, são apenas algumas das iniciativas que integram o programa deste evento dedicado aos fãs de bicicletas e corridas.

Organizado pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Junta de Freguesia do Parque das Nações, Federação Portuguesa de Ciclismo, Associação de Ciclismo de Lisboa, Sport Zone, Libertry Seguros, CP e Correr Lisboa, a 1ª edição do salão Lisboa Bike And Running Show tem como objectivo promover a prática de desporto ao ar livre e sensibilizar para as vantagens ecológicas e económicas da utilização da bicicleta como meio de transporte, tudo em prol de uma maior qualidade de vida nos meios urbanos.

Neste salão mais do que ver é preciso viver e sentir os prazeres de praticar running e andar de bicicleta e por isso a organização tem prevista a realização de uma série de atividades para todas as idades.

Um dos pontos altos do evento promete ser o 1º Passeio de Bicicletas que decorrerá no sábado, 5 de Julho. Numa iniciativa para toda a família, a Fundação AIP, a Federação Portuguesa de Ciclismo e a Associação de Ciclismo de Lisboa organizam o 1º Passeio de Bicicletas que contará com a participação de dois grandes nomes do ciclismo em Portugal, Cândido Barbosa e Joaquim Gomes.

O passeio fará um percurso circular Parque das Nações – Praça do Comércio – Parque das Nações, partindo da Praça Sony às 18h00.

Ainda no âmbito do ciclismo estão previstas a realização de Teste Drives com bicicletas, Escola e gincanas de bicicletas para crianças.

Lisboa Bike Show no Pavilhão 4 da FIL de 4 a 6 de Julho

Bilheteira – 5€ | Cartão Jovem ou Cartão Estudante – 2,50€

Crianças até aos 10 anos – Entrada Gratuita (Obrigatório apresentação de comprovativo de idade)

Horário: 15h00 – 22h00

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta