Aplicação “Descubra Vila de Rei” já disponível

0

O Município de Vila de Rei lançou no passado sábado, 25 de Julho, durante a inauguração da XXVI Feira de Enchidos, Queijo e Mel, a aplicação para smartphone com conteúdos turísticos “Descubra Vila de Rei”.

A aplicação móvel gratuita encontra-se disponível para os diversos sistemas operativos (compatível com sistemas operativos móveis IOS, Android e Windows Phone) e inclui toda a informação de interesse turístico para que os utilizadores possam programar as suas visitas ao Concelho da melhor forma e usufruir das mesmas de uma forma mais dinâmica, através de áudio-guias e de mapas interativos.

“Descubra Vila de Rei” inclui informação variada e constantemente atualizada, incluindo locais a descobrir, onde comer, onde dormir, mapa interativo, história, agenda de eventos entre muitas outras informações úteis.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, afirmou que “o lançamento da aplicação «Descubra Vila de Rei» vem reforçar a aposta da Autarquia na área do Turismo, alargando a sua rede de material de promoção e divulgação das potencialidades do nosso Concelho. Esperamos que este reforço de marketing turístico seja mais uma importante ferramenta para que consigamos aumentar ainda mais o número de visitantes ao Concelho de Vila de Rei.”

A aplicação “Descubra Vila de Rei” foi desenvolvida pela agência criativa Digital Gravity Level, no âmbito do Projeto “Afirmação Territorial do Médio Tejo”.

Faça o download da aplicação através de http://www.cm-viladerei.pt/index.php/pt/visitar-2/descubra-vila-de-rei

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta