Propostas Merrel

0

O Verão está aí e a Merrell incentiva a quebrar as barreiras da imaginação. Com o bom tempo, o mundo lá fora parece ainda maior e tem tanto para explorar.

Partindo da sua filosofia Do What’s Natural, a Merrell convida a aproveitar o ar livre da maneira que é natural a cada um, saboreando cada momento ao máximo, com toda a proteção e conforto.

Ideais para trail running, os novos All Out Terra Light, disponíveis para homem e senhora, apresentam a tecnologia TrailProtect™ com acolchoamentos para uma maior proteção da planta do pé e uma sola intermédia UniFlyTM que permite uma passada suave e de firme amortecimento mantendo a estabilidade e agilidade. Os All Out Terra, também para senhora e homem, regressam nesta estação com a sua meia em malha elástica na zona do tornozelo para impedir a entrada de detritos, proporcionando uma proteção de 360 graus.

Para as fãs de velocidade a grande novidade são os Mix Master Flare que proporcionam uma conjugação perfeita entre o contato com o terreno e o amortecimento graças às tecnologias M SelectTM Bound e Merrell Air Cushion. Já para os amantes de aventuras sem restrições, o modelo masculino Hurricane Lace é a aposta certa graças à tecnologia M Select WET GRIP que proporciona uma tração fantástica em terrenos secos ou molhados.

Para os mais novos poderem aproveitar ao máximo os dias mais quentes, a Merrell introduz os modelos Hydro Monarch e Hydro. Estas sandálias com tecnologias à prova de água e sistemas de secagem rápida são ideais para que os mais pequenos estejam confortáveis seja nos trilhos da montanha ou na praia.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta