Your Hotel & Spa distinguido com Green Key

0

O Your Hotel & Spa Alcobaça foi premiado com o galardão internacional Green Key 2017. O hotel do Grupo Lusiaves foi distinguido pela aposta contínua no turismo sustentável, atributo inerente a uma estratégia e a um compromisso do Grupo dinamizar ações e implementar mudanças nas suas empresas que vão ao encontro da premissa da responsabilidade e preocupação ambiental.
Somando a este prémio, o Your Hotel & Spa Alcobaça obteve também a Certificação Ambiental ISO 14001, devido à instalação de painéis solares com uma produção fotovoltaica de 90Kwp e do posto de carregamento para veículos elétricos, gratuito para hóspedes ou cidadãos comuns, tornando-se um dos primeiros hotéis no país a disponibilizar este serviço.
O programa internacional Green Key, presente em 55 países, reconhece estabelecimentos turísticos de alojamento local, parques de campismo e restaurantes que valorizam a gestão ambiental dos estabelecimentos, aplicam boas práticas ambientais e sociais e promovem a Educação Ambiental para a Sustentabilidade. A organização do programa cabe à Fundação para a Educação Ambiental e, em Portugal, é coordenado pela Associação Bandeira Azul da Europa.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta