Vinte anos de Caminhadas em Sintra

0

A empresa Inventura vai iniciar a sua 20ª temporada consecutiva de caminhadas e passeios na região de Sintra (desde Set. 1998).

António Miranda.

Para António Miranda, fundador da Inventura, “…são muitos quilómetros, muitos trilhos descobertos, muitas histórias e curiosidades desvendadas e, principalmente, muitos amigos que nos passaram a acompanhar. Obrigado a todos…”
A Inventura é pioneira nas caminhadas em Sintra e na divulgação de muitos locais pouco conhecidos do vasto património da região.

Parque da Pena na Serra de Sintra.

Para festejar o início da 20ª temporada, no próximo Domingo 24 de Setembro, a empresa convida todos os que quiserem a participarem numa caminhada gratuita, em Colares.
Sendo uma caminhada gratuita, não haverá seguros e para participar bastará fazer a sua inscrição de acordo com a informação abaixo, visto haver número limite de participantes.

Hora/Local de partida:
Às 9.40H, em Colares, no parque de estacionamento antes e do mesmo lado da Adega Regional de Colares (GPS: N 38º 48.279’ ; W 009º 26.947’ – Alameda Coronel Linhares de Lima – Colares).

Para mais informações ou inscrições (indicar nome e data nascimento):
Email – inventuramail@gmail.com Telemóvel – 919 800 155  Telefone – 219 283 365

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta