Hotel Oriental organiza caminhadas abertas ao público até à Praia dos 3 Irmãos por trilhos de pescadores

0

No total são 7 quilómetros de caminhada, na companhia de um guia, que iniciam em frente ao Hotel Oriental e passam por pontos como o Miradouro dos 3 Castelos, a Praia do Vau e a Praia dos 3 Irmãos. A atividade decorre no dia 7 de junho e é dirigida a turistas de língua alemã.

O Hotel Oriental, pertencente ao grupo AP Hotels e Resorts e localizado na cidade de Portimão, organiza uma caminhada em parceria com a empresa Monchique Passeios na Serra, com guia fluente na língua alemã, no próximo dia 7 de junho por caminhos de pescadores, aberta a toda a população.
A caminhada envolverá 7 quilómetros e dividir-se-á em 3 etapas: a primeira consiste em apenas 1 quilómetro no fim do qual será possível visitar o Miradouro dos 3 Castelos, a segunda terá 2 quilómetros desde o Miradouro até à Praia do Vau, e a terceira 4 quilómetros até à Praia dos 3 Irmãos por um trilho de pescadores e passeio pedonal e passadiços. A dificuldade é de nível 6 ou seja, fácil para iniciantes, e o programa inicia às 9h30, à entrada do Hotel Oriental. A hora estimada de regresso ao hotel é às 12h30. Aconselha-se um calçado adequado para caminhada – ténis ou botas confortáveis -, roupa adequada ao tempo e a utilização de protetor solar. Uma garrafa de água e um chapéu serão também bem-vindos.
Segundo Liliana Conde, diretora do Hotel Oriental, estas iniciativas “são essenciais para oferecer novas dinâmicas e atividades à população. Desta forma conseguimos juntar o útil ao agradável: providenciamos bons momentos ao mesmo tempo que incentivamos as pessoas a conhecer o nosso hotel”.
Pode inscrever-se e participar na caminhada com guia até 48h antes da atividade, para tal basta contactar dir.oriental@ap-hotelsresorts.com.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta