Projeto 7Quintas já está a funcionar

0

O projeto 7Quintas, aprovado pelo Turismo de Portugal em 2016, é composto por um restaurante com capacidade para 90 lugares, divididos por 2 salas distintas e 13 apartamentos de diversas tipologias com um total de 20 quartos, implementados em 6 edifícios, recuperados de acordo com a traça habitual encontrada no Alto Alentejo.
O edifício principal, onde se situa o restaurante, a receção e o escritório, conta ainda com um bar e uma sala polivalente para eventos e exposições.

Aprovado pelo Turismo de Portugal e co-financiado pela Comissão Diretiva da Autoridade de Gestão do Programa Operacional Regional do Alentejo, este projeto requalificou um conjunto de edificações existentes numa área de 8ha situada na encosta norte da serra de Marvão.
Apartamentos de linhas simples e modernas, permitindo tipologias do T1 ao T3, de forma a criar uma oferta diferenciadora na região e indo ao encontro das necessidades de mercado, nomeadamente a procura por famílias e por grupos empresariais.

Este projeto, classificado como projeto de alto interesse pelo Município de Marvão foi ainda integrado na estratégia Provere Inmotion 2020 pela CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo e prevê a criação de 10 a 12 postos de trabalho diretos.
Na vertente de restauração a marca 7Quintas passa a oferecer um espaço polivalente e dinâmico capaz de proporcionar ao cliente uma verdadeira experiência gustativa, onde as tradicionais gastronomias alentejana e portuguesa são a base da oferta.
A aposta no que de melhor a região tem para oferecer passa também pelos vinhos e por diversos produtos locais e regionais que complementarão a oferta.
Ao nível dos serviços a marca conta com inúmeras parcerias estratégicas, locais e regionais, que permitem uma oferta abrangente e transversal na área das experiências. Dos passeios a cavalo às caminhadas, da degustação às visitas a museus, a marca congrega uma oferta de cerca de 20 experiências diferentes, algumas sazonais e sujeitas a condições especiais de participação.

7Quintas | Quintas das Serras de Marvão, Lda. Estrada Nacional 359, Celorica | 7330-054 Marvão Coordenadas: 39.401693° -7.376961° / www.7quintas.eu

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta