“Alumbramento” – Lançamento de livro e exposição de fotografia no Fórum Cultural da Baixa da Banheira

0

O lançamento do livro de Fotografia “Alumbramento”, de João Ramos, com textos de Maria Laura Martins e Manuel João Croca, realiza-se no dia 23 novembro, às 16:00h, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo.

A apresentação desta edição ficará a cargo de Joaquim Caetano e a leitura de textos será feita por Bárbara Vicente e Margarida Sousa. A iniciativa contará com momentos de teatro/dança pela Cercimb e de música por Helena Madeira (harpa e voz).
Na sequência do lançamento do livro, pela Editora Local e pela Câmara Municipal da Moita, a Galeria de Exposições do Fórum recebe, de 23 de novembro a 14 de dezembro, a exposição fotográfica “Alumbramento”.
Contemplativa, emotiva e com uma forte ligação à natureza, o conjunto de obras de grande formato, convida à meditação, introspeção e silêncio. Desafia a abrandar o ritmo quotidiano frenético e ajuda a observar a beleza em algo tão simples e tão próximo como o vaivém das águas do rio, o voo sereno das aves ou o balançar suave das folhas das árvores ao sabor do vento.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.