Monte Novo reabre a 15 de abril com campanha especial

0

A primavera traz os dias maiores e mais quentes e também a reabertura do Montargil Monte Novo. Dia 15 de abril, abrem-se novamente as portas desta unidade de alojamento com uma campanha especial, em que a reserva de duas noites tem oferta da terceira.
O calor e o pôr-do-sol alentejano convidam a uma escapadinha de sonho para quem deseja tirar uns dias para relaxar e fugir da rotina. Por isso, o Montargil Monte Novo lança esta oferta promocional de reabertura, válida de 15 de abril a 15 de maio, para todos os dias da semana, incluindo fins de semana.
Com dois tipos de alojamento, desde as moradias com piscina privada aos quartos da original Casa Redonda com uma piscina comum, esta unidade beneficia de vista panorâmica sobre a Barragem de Montargil e da tranquilidade e simplicidade que caracterizam o alto Alentejo. Perfeita para quem procura o mais puro contacto com a Natureza. A partir de 15 de maio até 30 de junho, de 19 de setembro a 29 de novembro, as três noites pelo preço de duas também estarão disponíveis, mas para reservas entre domingo e quinta-feira.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.