As Casas da Lapa reabrem ao público

0

A partir de 1 de abril, os sons da natureza e as belas paisagens serranas das Casas da Lapa podem voltar a ser partilhadas pelos hóspedes que as procurarem. Aninhadas numa aldeia de montanha dentro do Parque Natural da Serra da Estrela, onde o ar é mais puro e a natureza é rainha, as Casas da Lapa são o local perfeito para quem quer descansar e desfrutar do ar livre, fazer passeios pedestres ou piqueniques no campo. Às duas piscinas exteriores, soma-se uma piscina interior aquecida, com exclusividade horária (que garante todas as normas de segurança atuais), um spa, e massagens de aromaterapia com a chancela de qualidade da marca belga Pranarom. E há ainda uma cascata na propriedade a certificar-se que o suave burburinho da água anda sempre por perto…
Com as atividades ao ar livre disponíveis, certamente terá apetite para as propostas gastronómicas focadas em produtos regionais que pode encontrar no restaurante das Casas da Lapa, com a possibilidade de cada família usar em exclusividade uma das quatro salas próprias para o efeito. A partir de 1 de abril, pode marcar a sua estadia nas Casas da Lapa e usufruir de uma promoção em que quem quiser ficar hospedado três noites paga apenas duas noites (os valores começam nos 145€/noite a 195€/noite, com pequeno-almoço incluído). Esta promoção é válida nos meses de abril e maio.

Estamos muito entusiasmados por voltar a acolher hóspedes e mostrar-lhes o melhor que a nossa região tem a oferecer. A Serra da Estrela é linda na Primavera, os ares da serra permitem-nos desfrutar do ar puro e a paisagem convida a caminhadas aqui à volta”, afirma Maria Manuel, proprietária deste hotel.
Nas Casas da Lapa, pode enfim respirar fundo a plenos pulmões e renovar-se. Vai saber bem voltar a passear.

Informações gerais:
Site: https://casasdalapa.pt/

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.