LactAçores apresenta a edição especial Queijo São Miguel 36 meses de cura

0

A edição especial do Queijo São Miguel 36 meses de cura é um reflexo da versatilidade deste produto, da qualidade da matéria-prima e da permanente evolução da marca, focada em apresentar propostas inovadoras aos seus clientes.
Produzido na Unileite – União das Cooperativas Agrícolas de Lacticínios da Ilha de São Miguel, UCRL, localizada na maior bacia leiteira dos Açores, Arribanas-Arrifes, e comercializado, exclusivamente, pela LactAçores, o novo queijo açoriano, de edição limitada, apresenta um sabor e aroma fortes característicos da sua cura prolongada. Ideal para entrada ou sobremesa num almoço, jantar ou para celebrar os dias quentes que convidam a um final de tarde com amigos, o Queijo São Miguel 36 meses pode ser apreciado com mel ou compota e harmonizado com vinho tinto, vinho do Porto ou licor.

O lançamento de uma versão mais envelhecida do Queijo São Miguel com 36 meses de cura representa o empenho e conhecimento da equipa LactAçores e dos seus produtores em desafiarem-se diariamente para apresentar os produtos mais exclusivos, criados com a melhor matéria-prima que a natureza dos Açores tem para oferecer”, refere Nuno Sousa, Diretor Comercial e Marketing da LactAçores. “Temos vindo a apostar em novos produtos com o objetivo de corresponder às necessidades e expetativas dos clientes, pelo que pretendemos continuar a dinamizar o mercado, oferecendo mais um produto inovador e de qualidade superior, dedicado aos verdadeiros amantes de um queijo mais intenso”, reforça Pedro Tavares, Presidente do Conselho de Administração da Unileite e da LactAçores.
O Queijo São Miguel 36 meses tem o PVP recomendado de 21,99 €/kg e pode ser encontrado nas lojas El Corte Inglés.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.